Estamos buscando um estudante de design de produtos residente no Brasil para ESTAGIAR REMOTAMENTE em nosso estúdio em BARCELONA.

 

SOBRE NÓS:

BRUNO DE AVILA STUDIO está situado na província de Barcelona, um dos grandes polos mundiais do design.

Atualmente o estúdio é formado por Bruno de Avila (designer de produto) e Daniela Gogoni (set designer).

Nossos clientes são do ramo de iluminação e mobiliário na Espanha, Brasil e Canadá. Dentro deste segmento projetamos novos produtos e tudo o que envolve renderização 3D, animação, design gráfico, design de espaços e web.

Estamos expandindo rapidamente, participando junto com nossos clientes em feiras internacionais e abrindo novos clientes pela Europa.

Sustentabilidade, minimalismo e multidisciplinaridade são os três alicerces que regem nossa filosofia.

 

COMO É TRABALHAR CONOSCO:

O fluxo de trabalho é dinâmico e orgânico, havendo demandas das áreas de design de produtos, web e gráfico. Portanto trabalhamos com inúmeros softwares e acumulamos diferentes expertises para atuar em diferentes frentes. Trabalhamos remotamente utilizando ferramentas de produtividade e armazenamento na nuvem.

Por sermos enxutos trabalhamos com tecnologias e técnicas que potencializam nossa produtividade.

 

O QUE TE OFERECEMOS:

Mesmo sendo um trabalho remoto, você terá o máximo de vivência internacional junto a nós e nossos clientes. Te transmitiremos tudo o que vivenciarmos em design en Barcelona e na Europa.

Por mais de dez anos Bruno de Avila foi professor de design no Brasil e estará presente para ajudá-lo a se aprimorar rapidamente.

 

O QUE BUSCAMOS:

• Um estudante de design de produtos que tenha grande inciativa para aprender
• Proatividade em buscar soluções para problemas
• Disposição para desenvolver-se em múltiplas áreas: para nós o design de produto é o ponto central, porém precisamos entregar soluções em outros campos do design.
• Habilidades com tecnologia: daremos apoio ao seu desenvolvimento, porém a habilidade para aprender softwares é algo indispensável.

Nos comunicamos em espanhol, português e inglês. Portanto conhecimentos de idiomas serão bem vindos, mas não são essenciais.

 

RESPONSABILIDADES:

Você trabalhará em conjunto com o designer Bruno de Avila, que te conduzirá por todos os projetos. As tarefas atribuídas a você dependerão de suas habilidades. Incialmente estará encarregado das tarefas menos complexas e aos poucos irá se envolver em etapas que demandarão maior nível técnico e criativo.

Poderá desenvolver modelagem 3D, renders, animações, manuais de montagem e fichas técnicas, novos conceitos de produtos, design de web, showroom virtual, etc.

 

REQUERIMENTOS:

• Estar cursando Design de Produtos.
• Rhinoceros, Photoshop, Indesign, Illustrator ou Corel. Será um plus ter conhecimento de Fusion 360, Blender ou outros softwares similares.
• Ter equipamento próprio, internet banda larga e um espaço privativo em sua casa para trabalhar.

 

HORAS DE TRABALHO E REMUNERAÇÃO:

Será definido de acordo com a sua disponibilidade e o seu nível de conhecimento.

O contrato de estágio será no Brasil segundo a legislação do país.

 

ESTÁ INTERASSADO?

Envíe-nos o seu currículo e portfólio por e-mail, juntamente com uma breve carta de apresentação: bruno@bravdesign.com.br

BACK